PABX O PABX permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa.
Correio de Voz É um sistema centralizado de gerenciamento de mensagens telefónicas para um grande número de pessoas.
Equipamentos Trabalhamos com ampla gama de equipamentos como Hub, switchers e routers.
Integração Desenvolvemos e implantamos planos de evolução tecnológica de redes multiserviços, com soluções integradas de voz, dados, imagens e segurança.
Software de Tarifação É a ferramenta ideal para empresas que pretendem utilizar os recursos telefônicos de forma inteligente.
Sistemas Digitais Wireless Implantação de sistemas Wireless para maior mobilidade dentro de sua empresa.
Sistemas CFTV Aplicado com propósitos de segurança e vigilância é utilizado em áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica.
Projetos CATV Sistema de distribuição de conteúdos audiovisuais de televisão, de rádio FM e de outros serviços para consumidores através de cabos coaxiais fixos.
Automação Predial Com uso de controladoras de última geração, leitoras de diversas tecnologias (proximidade, digital) e software desenvolvido com altíssimos requisitos de segurança.

Projetos Especiais

A
Voz sobre IP
Os sistemas VoIP empregam protocolos de controle, geralmente chamados protocolos VoIP, para o provimento do transporte dos sinais de voz em uma rede IP. Os principais benefícios da utilização do VoIP são a redução do custo operacional devido ao uso de uma única rede para transportar dados e voz, e a flexibilidade, pois facilita tarefas e provê serviços não suportados pelo sistema de telefonia convencional.
B
Internet Call Center
O Call center utiliza tecnologias que otimizam seus serviços, como a CTI (Computer Telephony Integration) que permite a integração do telefone ao computador, o gerenciamento das ligações e a distribuição das mesmas através das operações e o encaminhamento para os atendentes especializados.
C
Sonorização
Sonorização é o reforço de som para que um evento dependente da produção de som (como uma palestra ou uma apresentação musical) possa ser assistido por uma massa de espectadores que, pelo tamanho ou quantidade de pessoas, não conseguiria ouvir o evento.